10 de maio de 2011

As Quatro Estações

Aviso: esse blog mudou de endereço. Para ler o post, clique no link abaixo:


Qualquer dúvida ou comentário só será respondido no blog novo.

12 comentários:

  1. oi!oi!
    O blog ficou bem legal e bonito!
    Mas , Bel, vc tem maquiagem comprada aí? porque se vc levou da Holanda vai derreter mesmo. Os produtos de beleza e maquiagem devem ser commprados no local onde se vai usar porque vão ter, entre outras coisas, capacidade maior ou menor de suportar calor sem derreter. Os batons do Brasil aqui, ficam duros feito picolé de pedra dentro da bolsa no inverno.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Então Adriana, a minha maquiagem foi toda comprada na Europa. O problema é que Aruba não produz nada, então o que eu encontro de maquiagem aqui é Clinique, Clarins, MAC, etc. São produtos feitos por e para países frios. Acho que vou comprar algumas coisas no Brasil quando eu for em julho.

    ResponderExcluir
  3. oi bel, onde encontramos mac em aruba, vendem pinceis tb? O preço é bom?
    urgente, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Deve haver em vários lugares, mas onde eu tenho certeza que tem é na Dufry, na Mainstreet. Eu nunca procurei pincéis porque ainda tenho os meus da Espanha, mas imagino que tenha. Eu compro lá porque pelo menos o preço dos batons da Clinique, que são os que eu compro são imbatíveis. A rua principal está em obras porque vão por os trilhos para um bonde passar, mas vale à pena andar lá porque tem muitas lojas de maquiagem duty free(Penha, Dufry, Maggy's, etc) então vale a pena dar uma comparada nos preços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel, gostaria de ir em Maio para Aruba. Como é o clima nessa época? Vc indicaria?
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Indicaria sim, Juliana. É o último mês com temperaturas agradáveis. Ainda não chove e não começou o calorão. Atualmente, o calor aqui está insuportável e não tem mais vento.

    ResponderExcluir
  7. E agora Bel??? rs...Estamos por aí na quinta!!! Mta chuva??? D=
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Não como no ano passado. Tem dias que dá umas pancadas de 15 min. ou de noite. Mas nada de temporais ou dilúvio até agora.;)

    ResponderExcluir
  9. eba...hrhrhr...obrigada, Bel!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Ola Bel, gostaria de informacoes de como se faz para morar e trabalhar legalmente em aruba! mt obrigada

    ResponderExcluir
  11. Edine, eu recomendo que você venha de férias e veja as opções pessoalmente. Emprego está dificílimo aqui, ainda mais legalmente. O governo praticamente fechou as portas para os vistos de trabalho. Para conseguir um vc precisa ter uma oferta de trabalho antes de vir do Brasil. Eles negaram visto de trabalho para uma prima do meu marido, que é de Curação. Veja bem: com passaporte holandês, falando os 4 idiomas da ilha e vinda de outra ilha dentro do reino. Pode ser que a coisa mude porque existe uma demanda não atendida, muitos comerciantes estão pedindo para que se liberem os vistos, mas de momento nada. Eu mesma estou procurando trabalho há muito tempo, tenho o visto, mas eles preferem arubianos mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Aruba tem belas praias, isso e inquestionável, mas acho que para morar pode ser um tanto quanto complicado, pelas reais fases do pais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...