30 de outubro de 2011

Visita real - 1º dia - Linear Park


Este e outros posts podem ser lidos no novo endereço do blog:




http://guiadearuba.com/blog/

10 comentários:

  1. Flávia Hill Rezende31 de outubro de 2011 01:15

    raffyto tá mt chique e didi uma ótima modelo!
    Li todos os posts, parabéns pelo blog, titia! =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flavinha! Se você quiser passar uma temporada aqui, o seu emprego de babá está garantido. :p

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bel! Tudo bem? Muito bacana o seu blog! Estou indo pra Aruba pela primeira vez com o meu marido na semana que vem. Chegamos aí na quinta feira, dia 10/11. Estamos ansiosíssimos pra conhecer esse paraíso e nos esbaldarmos nessas lindas praias! Moramos em Curitiba, no Paraná e estamos um pouco cansados do frio. Pra você ter uma idéia, hoje aqui está fazendo 12 graus! E isso porque já estamos em novembro,hein?!
    Pesquisando sobre Aruba na internet, achei o seu blog. Muito bacana as postagens que você faz. Dá pra conhecer e entender melhor os costumes daí. Morri de rir com aquele post sobre as casas não possuírem campainhas e você resolvendo bater palmas pra chamar o morador. Ah,ah,ah, cada terra com o seu uso, né?! Também gostei muito desse post sobre a visita da realeza. Pena que eu não estava aí! Por alguns dias perdi de conhecer a rainha!
    Legal saber que Aruba está investindo em ciclovias. Uma ilha tão pequena deveria ter muitas bicicletas e poucos carros.Meu marido é ex-corredor e atualmente possui uma loja de bikes. Ele pedala todos os dias pro trabalho e ainda nos domingos como lazer. Somos fãs e apoiamos 100% as magrelas! Estávamos pensando em alugar bicicletas ou scooters aí, pra explorarmos a ilha. Nossa vontade é dar uma volta nela toda. Mas andei vendo alguns comentários sobre o trânsito ser perigoso e ainda os locais mais distantes serem de difícil acesso por falta de pavimentação. Você acha uma boa a gente explorar a ilha dessa forma?
    Acho que vou gostar muito de Aruba. Pelo que você conta, o povo daí é muito simpático e acolhedor. Espero poder voltar muitas outras vezes!
    Um grande abraço e mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla. Bem-vinda ao blog! Olha só, de cara eu ia te dizer que não dá. Mas meu marido, holandês, tem outra visão né? :p Eu só andava de bicicleta quando vivíamos na Holanda porque é o paraíso. Em Barcelona, raramente, em Madrid, nunca. Jä ele ia e voltava do trabalho em Madrid de bicicleta. Ia no meio do trânsito e tudo.
    Considerando isso, eu digo: a ilha toda é impossível de bicicleta. A ilha é comandada pelos carros, que não respeitam nem pedestres nem ciclistas. Tem muitas ruas de terra.
    Mas dá pra fazer um roteiro pelo litoral no fim de semana, que tem menos trânsito. Meu marido até falou que se der, quer acompanhar vocês, porque ele sempre pedala nos fins de semana.
    Avise quando vocês chegarem que eu ligo pro hotel onde vocês ficarem.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bel! Nossa, que gentileza a de vocês! Seria super legal pedalar com o seu marido aí! Nada como um arubiano de verdade pra nos indicar os melhores lugares de passeio! Nós estamos chegando aí depois de amanhã, dia 10/11 às 16:55hs pela Gol. Ficaremos hospedados no Divi Village Golf & Beach Resort. Pena que o tempo de estada será curto, pois ficaremos apenas até o domingo. Mesmo assim, queremos conhecer o máximo que pudermos! Vou ficar esperando a sua ligação!
    Um abração e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, já vi o nome do seu marido, não vou divulgar. Meu marido disse no Divi tem bicicletas (grátis ou baratas), mas que a qualidade não é legal. Mountain bikes só existem no meio da ilha, no bairro de Santa Cruz numa loja chamada Tri Bikes. Vocês vão alugar um carro? Na 6ª f, talvez voces possam curtir a praia e deixar para fazer o passeio no sábado. Meu marido disse que o ideal é fazer um caminho do Divi até o farol California, ir a San Nicolas é mais complicado.

    ResponderExcluir
  7. Ah, quero muito conhecer o Farol Califónia! Vi as fotos e achei muito bonito. Se dá pra ir de bike até lá, com certeza faremos esse passeio! Meu marido está pensando em alugar aquelas motos scooters. Ele também adora motos e não é muito fã de carros. Ele odeia trânsito, rsrs! Acho uma boa fazer o passeio de bicicleta no sábado. Vamos dar uma olhada nas bikes do Divi, se acharmos que não são boas, vamos procurar na Tri Bikes. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bel! Nossa, vc não vai acreditar, mas não conseguimos embarcar no nosso vôo pra Aruba! O aeroporto aqui de Curitiba estava fechado por causa da neblina. Muitos aviões não decolaram. O problema é que somos benefício viagem da Gol. Só conseguimos embarcar se sobrarem lugares. No nosso caso, parece que o vôo de Caracas até Aruba também estava lotado. Puxa, estou super decepcionada! Nem conseguimos remarcar pro dia seguinte. Bem, o jeito é se conformar e tentar numa próxima ocasião. Agradeço a sua atenção e espero ainda te conhecer, assim como o seu marido. Vou continuar acompanhando o seu blog, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Carla, que chato! Tomara que você consiga remarcar para breve a sua viagem. E o Divi, você consegue reembolso?

    ResponderExcluir
  10. O Divi ficou com o valor de uma diária e reembolsou apenas as outras duas. Menos mal! Da próxima vez que tentarmos ir, vamos pegar o hotel na hora, sem pagar com antecedência. Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...