21 de dezembro de 2011

Como é que eu vim parar aqui?


 Este e outros posts podem ser lidos no novo endereço do blog:

http://guiadearuba.com/blog/

9 comentários:

  1. Oi, Bel! Tudo bem? Eu não caí de páraquedas aqui no seu blog, rsrs! Estava mesmo querendo saber tudo sobre Aruba. E ainda continuo, já que qualquer hora, eu caio é de páraquedas nessa ilha, se Deus quiser!!!
    Linda a sua árvore de natal e sua filhota! Que o seu natal e o da sua família seja abençoado e repleto de muito amor e paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Que bom que você chegou aqui porque quis, hehehe! Eu fico imaginando a cara dessas pessoas que chegaram aqui de paraquedas, :P
    Obrigada pelos votos, ótimo natal e ano novo pra você e sua família também!

    ResponderExcluir
  3. Eu apareci aqui pq sempre gostei de ler sobre outras culturas, até o dia que descobri o blog "mundo pequeno", pesquisando os lugares vi Aruba e fiquei curiosa pra saber mais daí. Foi assim que conheci o seu blog. Feliz Natal!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Flor! Bem-vinda então. No mundo pequeno tem muitos blogs bons. Eu acompanho o mundo pequeno desde 2002 e faz 1 ano que eu ajudo fazendo a atualização dos blogs também.

    ResponderExcluir
  5. Flávia Hill Rezende4 de janeiro de 2012 12:30

    ahahahahhahahahahahaahhahahaha maquiagem de palhaço assustador é ótimo! :*

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha cada coisa bizarra! Eu nao cai de para-quedas, entao nao fazia ideia dessas buscas loucas ;-)

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Flavinha e Lu, mas o google não é louco não. Todas essas buscas estranhas rementem a algum post que eu escrevi. O de palhaço assustador foi um post que eu escrevi que se você usar maquiagem no verão, ela escorre e você fica parecendo palhaço. Aliás, eu esqueci de por um clássico de busca que remete ao meu site: "como benzer água". Isso porque um dos meus primeiros posts do site fala sobre a água de Aruba.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel, também cai aqui de paraquedas aqui! Estou procurando informações, pois pretendo morar um tempo em Aruba. É possível encontrar emprego por aí? Você sabe me dizer por onde devo começar a me programar? Muito Obrigada, e parabéns pelo blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, eu acho difícil encontrar trabalho aqui sinceramente. Até no supermercado perto da minha casa pedem os 4 idiomas da ilha. Aliás, saber idiomas é fundamental, eu recomendo que você venha sabendo no mínimo inglês e espanhol fluentes. Para uma empresa fazer uma oferta de trabalho para você, ela tem que provar no governo que não tem ninguém na ilha com essa qualificação.

      Possível é, eu conheço um instrutor de mergulho brasileiro e um técnico de taekwondo que receberam ofertas e vieram depois de esperar estes trâmites burocráticos. Eu acho que a coisa mais segura a fazer é vir como turista e dar uma olhada se tem alguma chance no seu ramo.

      Ficar ilegal é complicado porque vc não pode usar a saúde pública e se usar a privada, vc pode ser denunciada.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...